Virada da Consciência reúne mais de 100 terapeutas de Barras de Access™ no Parque Ibirapuera

Tive a oportunidade de participar do Evento Virada da Consciência, que aconteceu nos dias 22 e 23 de setembro de 2018 no Parque Ibirapuera, na Antiga Serraria. Mais de 100 terapeutas atenderam mais de 1.000 pessoas com Barras de Access™ gratuitamente entre sábado e domingo.
As palavras faltam pra descrever como foi essa energia do bem se espalhando e expandindo a consciência de que tudo é possível, a mudança é possível, você mudar o que você quer é possível. Foi incrível! A Natureza estava em festa, início de Primavera, um dia maravilhoso com o Sol nos aquecendo e dando sua luz e no final do dia uma Lua linda, imensa, continuando a dar a luz do Sol pelo seu reflexo. Conversei e ouvi histórias de pessoas com diferentes experiências, troquei Barras com a amiga Mariana Sartori , recebi a visita da amiga Priscila Kawahira, que segundo ela, teve um resto do dia mágico, ganhei e dei abraços em pessoas que nem conhecia. Nos dias de hoje sabe o que isso significa pra mim? Esperança! Fazer parte disso tem tudo a ver com meu objetivo maior. Que as crianças que estavam lá e as que virão tenham contato com esse tipo de frequência do bem e que um dia vai ser natural ser assim.

A Virada da Consciência foi organizada pelos facilitadores e praticantes de Barras de Access™ e outras ferramentas do Access Consciousness™ Angélica Bianco, Rex Georges, Taisa Campos, Christina Mikalkenas, Felipe Boni, Deborah Azevedo, Simone Arantes e Christiane Galo, somados aos muitos voluntários, dentro do Setembro Amarelo, mês que traz à tona a discussão sobre o suicídio e seu alarmante crescimento no mundo. A administração do parque adorou, já pediu a presença do grupo em outros movimentos como o Setembro Amarelo.

Você já recebeu alguma sessão de Barras alguma vez? Você já fez a pergunta de como pode melhorar tudo na sua vida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.