Testemunhos

Depoimentos autorizados de pessoas que receberam sessões de Barras de Access

Durante esses quase 3 anos em que estou aplicando a técnica e facilitando o curso de Barras de Access™, venho observando diferentes depoimentos do que as pessoas sentem e quais foram os benefícios. Como Gary Douglas, criador da técnica diz, no mínimo você se sente como se tivesse recebido uma ótima massagem. Relatos são de relaxamento profundo, paz, diminuição da ansiedade, circulação da energia pelo corpo, “me ajudou nas minhas meditações”, “me ajudou a dormir melhor, eu estava com sono agitado”, “me ajudou a estudar, manter o foco”, “senti baixar a frequência cerebral (desaceleração dos pensamentos )”, entre outras. Veja alguns relato em ordem do mais recente para o mais antigo:

“Boa noite, Marcelo. Estava aqui pensando no quanto deveria te escrever para agradecer. Acredito que correr as barras é o método mais rápido, barato e eficaz que eu conheço no combate a depressão. Depois daquela sessão tenho me sentido tão feliz, até voltei a ler ( Só essa semana terminei dois livros e conheci uma nova biblioteca). Continuo leve e acreditando mais em mim e na vida. Obrigada meu amigo!!!”
@albanolais
“Hoje recebi dois feedbacks da diretoria parabenizando a minha postura calma e leve pra se trabalhar. Sabe o que respondi para o RH? - ISSO SE CHAMA BARRAS DE ACCESS”
@ka.marie
“Olá Marcelo, tudo bem? Passando pra te contar como estou depois da sessão de Barras. Esperei passar 15 dias pra ter certeza do que aconteceu comigo rsrs ... Estou me sentindo maravilhada, pois desde então não fumei mais nenhum cigarro, e é como se eu nunca tivesse experimentado, fumo desde minha adolescência, e de repente a vontade passou. Me sinto muito grata por você ter me apresentado esse maravilhoso método 🙏🙏e também me sinto muito mais forte pra resolver questões que antes pareciam complicadas. É impressionante como a gente vai mudando dia após dia 🙏🙏. Assim que possível quero muito marcar minha próxima sessão 😍😍 ...gratidão por tudo 🙏🙏grande abraço 💆‍♀💆‍♀👏👏👏”
@neu1272
“Estou melhorando cada dia um pouquinho, um pouco mais calma e menos ansiosa .... tentando não controlar as pessoas que estão em minha volta. Consegui conversar com uma pessoa que me magoou muito, fazia tempo que não suportava estar no mesmo ambiente que ela. Isso foi uma evolução. Estou tentando ver o lado positivo das coisas. Agradeço por ter me ajudado, e pretendo fazer uma nova sessão.”
@deboralopreiatosuner
“A primeira vez que recebi essa terapia que me surpreendeu tanto que eu decidi fazer o curso e ter uma ferramenta a mais para poder ajudar as pessoas. Logo que começaram os toques nos pontos na cabeça eu já comecei a relaxar e fui entrando em estado de meditação. Aqueles estados profundos que a mente fica limpa. Eu não tinha pensamentos do passado e nem do futuro, era só aquele momento presente com a minha consciência. Durante a sessão eu vi algumas imagens, algumas cores vibrantes e às vezes total escuridão. Isso ia se modificando conforme os pontos que eram tocados. Após a sessão eu senti um relaxamento incrível, muito intenso, melhor do que qualquer massagem que eu já recebi na minha vida. Mas o que me surpreendeu mais foi o que percebi alguns dias depois. Eu tinha muito prazer em comer. Muitas vezes eu comia muito até passar mal por conta do estômago cheio. E isso intensificou após o nascimento da minha filha. Tinha vontade de comer tudo que via pela frente, vontade comer tranqueiras quase todos os dias, hamburger, pizza, etc. Eu não fazia isso porque não é saudável, mas a vontade era essa. Depois da sessão de barras essas vontades diminuíram muito. Eu continuo tendo o prazer em comer, mas aí eu só como o necessário para matar minha fome. Depois de umas três semanas eu me pesei e perdi um pouco mais de 1 kg, sem fazer nenhum esforço, sem nenhuma mudança de rotina, sem nenhuma dieta restritiva, apenas reduzindo a quantidade do que eu como. Isso só foi possível porque meu inconsciente permitiu e sentiu a necessidade dessa mudança. Cada pessoa vai ter uma experiência diferente, de acordo com suas necessidades e suas permissões. A técnica pode ser utilizada para tratar uma queixa específica ou deixar livre e tratar o que tiver que ser tratado, porque muitas vezes nem sabemos o que é. Recomendo e convido vocês a experimentarem essa técnica e se darem a oportunidade de fazer mudanças na vida de vocês, para sentirem-se melhor e mais felizes.”
@cristianemiyashiro
“Acredita que eu tinha um problema de refluxo a minha vida toda, nunca encontrei solução. Já operei inclusive, passei por vários médicos. É depois das barras nunca mais senti. Sei o quanto sofri e sinceramente eu já estava conformada em conviver com esse problema pro resto da vida. Todos que convivem comigo sabiam desse problema, minha restrição alimentar, dificuldades que eu passava em ambientes diferentes, constrangimentos...Nunca imaginei que receberia esse presente.”
Lia Pereira - Facebook
“Minha mente ficou vazia de pensamentos que estavam me atormentando. Fiquei mais relaxada, com mais consciência e certeza do caminho que estava trilhando. Paz define.”
@patybasica
“Fiz minha primeira sessão e a sensação é inexplicável! Senti-me mais calma, renovada e observei a importância de se dar um tempo pra gente. Ainda não sei interpretar, só sei que de imediato, já organizou meu poder de raciocínio e organizou meus pensamentos trazendo renovação e boas energias”
@allyhair_therapy
“Fiz minha primeira sessão de Access. Senti um profundo relaxamento durante a sessão. Após a sessão, uma calma e autoconfiança que não são comuns para mim. Continuo observando meu corpo e minha mente afim de perceber mais mudanças”
@_alanaqferraz_
“Senti grande diminuição da ansiedade, do medo e da tristeza que me levava à depressão. Tudo isso com uma única sessão. Estou impressionada!”
@jovankanasc
“Senti mais no presente, e mais inclinada a procurar por mais expansão da consciência, mas em contrapartida me dá um “medo” do que não entendo, ou não conheço ainda, mas sei que passa rápido”
@talyene
Copyright © 2020 Marcelo Marin | Todos os direitos reservados